Dúvidas ou Perguntas? Ligue 960239724 ou escreva para comissao.eleitoral@livrept.net

Processo de Primárias

Documentos

Foram consideradas válidas as candidaturas que recebam avais de pelo menos dois membros ou apoiantes do Núcleo Territorial dos Açores.

Ana Catarina Reis

foto-pass

Nome: Ana Catarina de Barros Teixeira Reis
Data de nascimento: 23/12/1980
Residência: Lisboa

 

 

Primeiro círculo: São Miguel
Segundo círculo: Faial

Candidatura avalizada

Biografia
Sou licenciada em engenharia do território pelo Instituto Superior Técnico, possuo 2 pós graduações, a primeira para Técnica Superior de Segurança e Higiene do Trabalho (SHST) na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e a segunda em Gestão de Projectos no Instituto Superior de Economia e Gestão. Trabalho há 8 anos nas áreas de ambiente, SHST e qualidade, primeiro na ANA S.A. aeroportos de portugal e por ultimo e até hoje na SIemens S.A. Estive filiada no Bloco de Esquerda aquando do seu surgimento e em 2014 terminei a minha ligação com o partido político, desde então tenho seguido o Livre, sendo que até agora é o partido que mais se aproxima das minhas opiniões políticas.

Declaração política

A minha ligação aos Açores provem primeiramente da minha ascendência, cresci entre Lisboa/ Faial e Pico. Considero essencial proceder a um crescimento sustentável nos Açores, preservando o território que distingue o arquipélago e o torna único. A urbanização e a preservação da natureza, tal como o apoio social são essenciais para a fixação, atracção e criação de condições para os seus habitantes.

 

Petição

Retribuição Horária Mínima Garantida

Assine aqui a Petição