Marcha das Mulheres #NãoSejasTrump – 21 de janeiro

Marcha das Mulheres #NãoSejasTrump – 21 de janeiro

Porque contra o machismo todas as vozes são necessárias, o LIVRE apoia a iniciativa internacional da Marcha das mulheres – Não sejas Trump.

Construir igualdade passa também pelos partidos e, desde a sua criação, o LIVRE tem-se empenhado em garantir a paridade, tanto nos seus órgãos internos, como nas listas que apresenta a eleições. Nesse sentido, o LIVRE apresentou às últimas eleições legislativas listas absolutamente paritárias e foi o primeiro partido a apresentar como cabeças-de-lista o mesmo número de mulheres e homens.

#NãoSejasTrump #Contraomachismo #maisMulheresnaPolítica

Venha marchar connosco no dia 21 de janeiro às 15h00 em frente à embaixada dos Estados Unidos em Lisboa! Junte-se às marchas em várias cidades do país!

NÃO SEJAS TRUMP!
Parar o Machismo | Construir/Criar a Igualdade

Marcha de Mulheres #NãoSejasTrump, iniciativa nacional que se junta à iniciativa internacional Women’s March on Washington.

Pela interseccionalidade das lutas, contra todas as formas de Opressão e Exploração, NA RUA, dia 21 de Janeiro de 2017. Movimentos sociais e organizações políticas, todas e todos juntas/os: movimentos Anti-Racistas, Feministas, AntiCapitalistas, LGBTQ+, Justiça Climática e Ambientalistas, Anti- Fascistas, Refugiados e Imigrantes, Contra a Precariedade no Trabalho e Sindicatos, Direitos das pessoas em situação de exclusão social e económica, Movimentos Estudantis juntam-se para responder a uma iniciativa mundial #nãosejastrump.

Em Lisboa CONCENTRAÇÃO em frente à embaixada dos Estados Unidos da América às 15h00.
evento no facebook da Marcha de Lisboa: www.facebook.com/events/1712115385480609/?ti=cl

 

 

 

 

Petição

Retribuição Horária Mínima Garantida

Assine aqui a Petição