Debate: Arvoredo em Lisboa – o que temos e o que podemos ter – 14 setembro – Lisboa

Debate: Arvoredo em Lisboa – o que temos e o que podemos ter – 14 setembro – Lisboa

A Associação Lisboa é Muita Gente, que integra a candidatura Lisboa precisa de todos, organiza um ciclo de debates sobre a cidade e a ecologia. O segundo reflete sobre a importância do arvoredo na cidade e conta com a participação da Sofia Cordeiro, candidata à presidência de freguesia da Estrela.

A importância do arvoredo na cidade de Lisboa é da maior relevância para a consistência da estrutura verde municipal, para o equilibrio ecológico e para o conforto micro-climático urbanos. A sua correcta gestão deve corresponder a critérios de exigência que salvaguardem a qualidade e longevidade dos exemplares.


Carmo Afonso conduzirá o debate com Elsa Severino, Arqª paisagista e grande conhecedora do arvoredo de Lisboa, Sofia Cordeiro, Bióloga, Presidente da Comissão de Ambiente da Assembleia Municipal e candidata a Presidente da Junta de Freguesia da Estrela e Ana Patriarca, Arqª Paisagista, “Tree Officer” para o Borough de Corby (East Midlands, Reino Unido), membro da Arboricultural Association e credenciada como Professional Tree Inspector pelo LANTRA.

 

 

Quinta-feira, dia 14 de setembro às 18:30

Jardim da Estrela

evento no facebook: https://www.facebook.com/events/118127632187000

 

 

 

 

Petição

Retribuição Horária Mínima Garantida

Assine aqui a Petição