Ana Drago, António Costa e Paulo Fidalgo falam aos congressistas do LIVRE

Ana Drago, António Costa e Paulo Fidalgo falam aos congressistas do LIVRE

O LIVRE lançou o desafio aos partidos, movimentos e forças políticas congéneres de discursarem no Iº congresso, a decorrer no dia 5 de outubro, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. Desta forma, esperamos criar e reforçar laços políticos, acolhendo o LIVRE a diferença num congresso dedicado ao futuro no presente.

Estão confirmados desde já as intervenções dos representantes da Associação Fórum Manifesto, por Ana Drago, da Associação Renovação Comunista, por Paulo Fidalgo, e do Partido Socialista, por António Costa.

Fazemos ainda saber que o LIVRE aguarda as últimas confirmações, podendo adiantar que o Bloco de Esquerda, o Partido Comunista Português, e o Partido Ecologista Os Verdes se farão representar, sem intervenção, por Ricardo Moreira, por Rosa Rabiais, e por Rogério Cassona e Paula Costa, respectivamente.

O LIVRE congratula-se com a disponibilidade revelada pelos partidos e organizações que aceitaram este desafio inédito na vida partidária portuguesa, e pelo sinal de mudança dado no atual contexto de necessidade de convergência para a mudança em Portugal.

Para mais informações sobre o Iº Congresso do LIVRE, podem consultar o sítio electrónico do mesmo.

Petição

Retribuição Horária Mínima Garantida

Assine aqui a Petição